17.12.09

\\ o joão podia fazer melhor

Eu gosto de John Mayer (gostar de John Mayer é diferente de gostar do John Mayer). Embora eu já conhecesse o senhor de vista (via-o bastantes vezes na MTV e até lhe levantava a mão, mas o gajo nunca me respondeu), foi graças à minha irmã e ao ex-namorado dela que descobri que ele existia (tentei esquecê-lo, porque fiquei chateado por ele nunca ter respondido aos meus acenos). A minha irmã diz que ouvia uma música na rádio "muita gira, com guitarras" (obviamente que com esta descrição soube logo de quem é que ela estava a falar) e depois fez o habitual "na na na na na naaaaa". O ex-namorado dela, também meu padrinho (família estranha que eu tenho), disse que achava que era do Jack Johnson (tudo a ver). O je vai ao site oficial do Jack Johnson procurar a música, mas depois desistiu porque a tal música não existia. De repente fez-se luz e a minha irmã diz: "acho que é John qualquer coisa". De repente a minha vida voltou a 2003, altura em que eu ainda cumprimentava o JM na TV.
Lá procurei a música e encontrei. "Belief" do álbum Continuum.

Toda esta história para quê?
Apeteceu-me contá-la. Afinal o blog é meu.

Ora bem. Battle Studies é o quarto álbum de estúdio do ex/ainda/sei lá o que é! namorado da Jennifer Aniston. O que é que eu posso dizer do Battle Studies? Podia ser melhor. Quer dizer, em relação ao Continuum não é tão bom, porque no Continuum eu gostava das músicas quase todas. Do Battle Studies gosto de quantas? Umas seis (de 11 no total). E a melhor mesmo, para mim, é a "Assassin".
E pronto, assim se faz uma crítica bastante construtiva.

She's an assassin
She's an assassin
She's an assassin
She's an assassin and she had a job to do

"Assassin"

"Belief"

\\ a visitar: Site Oficial, MySpace, YouTube, Facebook.

2 comentários:

  1. E adei diz-me uma coisa Vilsone...

    E quando é que CARALHO falas de musica portuguesa?!?!?!?!?!?!?!

    Faxabore, sim???

    ResponderEliminar