28.12.09

\\ trinta por uma linha

Há alturas que temos que dar o braço a torcer. E eu dou, embora não seja fácil. Exemplo em baixo.

Custou, mas acabei por admitir. (Já) Gosto Thirty Seconds To Mars (TSTM), não 30 Seconds To Mars (30STM), porque há diferenças.

Não tenho problemas em dizê-lo: odeio a cultura emotional hardcore, vulgo emo, porque não vejo qual o motivo de odiar a vida (eu sei que não são todos, mas por uns pagam os outros), andarem de preto (o preto dá com tudo, para além do preto, ok?), depois aqueles penteados lisos, aquelas calças justas a cair pelas pernas abaixo, aquelas pulseiras com picos (aqui já uma mistura de metaleiro), aqueles bonequinhos a roçar o amoroso mas cheios de sangue (eu não os acho amorosos, atenção), aquelas frases, whatever. Os 30STM eram/são adorados pelos emo e pelas pessoas normais. Só que eu nunca gostei deles. Cultivei um ódio pelo Jared Leto e ele cresceu por causa das indumentárias a roçar o… emo. Não tanto pelas músicas, porque não eram/são más (refiro-me ao A Beautiful Lie). Os meus ouvidos é que não gostavam.

Quando se deixou de falar neles (porque se retiraram para gravar o This Is War) eu rejubilei (mas nunca rejubilei tanto como quando os TH desapareceram para fazer o Humanoid – medo!).
Depois eles voltaram. E eu: "oh não!" E depois passaram o "Kings and Queens". E eu: isto é 30STM? Não. Era TSTM. Porque é diferente.

Tudo bem que a capa do A Beautiful Lie tem lá Thirty Seconds To Mars. Mas toda a gente escrevia 30 Seconds To Mars.
Na capa do novo álbum está lá mesmo Thirty, por isso eu só gosto de Thirty. Se, tipo, me perguntarem: “Gostas de 30STM?” eu responderei: “Não, gosto de TSTM.”
É diferente. E ainda que os ignorantes dos ingleses não gostem (BBC e The Guardian), eu quero é que eles se lixem.

Gostei, recomendo e espero que os emos não me façam uma espera à porta de casa. Já me mandaram ir f*der (ver post). Deixo-vos um conselho: ignorem aquilo que eu digo sobre vocês. Deixem-se ser como são, digam-me apenas "se não gostas ./.", continuem a odiar outras coisas, pois eu sou um indivíduo adorável e, por isso, não mereço ser odiado.

Ah e gosto do novo álbum, porque o Kanye West participa numa canção, "Hurricane" de seu nome.

\\ a visitar: Site Oficial, MySpace, YouTube, Facebook.

"Kings and Queens"





"Hurricane" FT. Kanye West

2 comentários:

  1. Ouvi a Kings and Queens hoje 8D

    Finalmente x)

    ResponderEliminar
  2. Nope, sorry...

    30, Thirty, XXX, 40-(2x5), dêem-lhes eles as voltas q derem the way I see it a banda continua a ser miserável.

    Irritam-me estes tipos com a mania de q são mauzões e de mal com o mundo mas a quem sabe lindamente passar na MTV e ter os putos todos em fila para comprar os discos. Na mesma categoria incluem-se, para citar apenas alguns exemplos, os My Chemical Romance, Tokio Hotel, Dashboard Confessional, Panic! At the Disco, Funeral For a Friend, quaisquer-gajos-com-eyeliner-preto-q-n-tenham-começado-a-fazer-música-nos-anos-80, Limp Bizkit, Linkin Park, Korn, One Minute Silence, Puddle of Mudd, Alien Ant Farm, Static-X, etc...

    Bah! :p

    ResponderEliminar